Aa ab

Monday, May 15, 2006

Si tu quieres, tu tienes...
"Manuel Maria Carrilho supõe que todos lhe invejamos o génio intelectual. E supõe, acima de tudo, que todos lhe invejamos a esposa. Todos querem a Bárbara e quem tem a Bárbara é o Manuel. É isso que no fundo explica a hostilidade contra o Manuel.Acho que Carrilho está enganado. É natural que os homens desejem as mulheres atraentes e invejem os seus namorados ou maridos. Mas isso não causa forçosamente hostilidade. Há imensos homens que invejo nesse domínio e que estimo pessoalmente (ou mesmo de quem sou amigo). Invejar não é querer o mal de alguém: é querer o bem que eles têm. Além do mais, se eu atacasse os homens que invejo por causa da esposa, não me ocupava de Carrilho. Garanto que todos os dias escrevia livros contra Luís Figo, artigos contra Luís Figo, panfletos contra Luís Figo, gazetilhas contra Luís Figo, fotocópias contra Luís Figo. E, naturalmente, posts contra Luís Figo."

1 Comments:

At 1:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Deixa-me dar-te os parabéns pelo teu Blog! Assim passas a ter mais uma leitora! ;) Gostei muito mesmo, tem de tudo, não é apenas mais um blog choradinho e lamechas, (como o meu lol), é muito bom mesmo.
Continua o bom trabalho.

 

Post a Comment

<< Home