Aa ab

Monday, May 29, 2006


Estou Vivo e Escrevo Sol!
...
O sol desaparece lentamente por trás da serra: o céu toma outras cores que desfiguram a paisagem e ridiculariza as sombras. Tenho ódio às palavras e raiva ao papel sinto-me completamente descontrolada e nada consigo fazer para poder colocar as minhas ideias em ordem. Não aguento mais! Tenho vontade de partir tudo aquilo que me rodeia, destruir a minha vida material, visto que é a única que consigo controlar. Ô meu amor, deixa-me desaparecer para sempre, já que não consigo aguentar a espera e a angústia que a saudade me provoca. Será que não percebes que quero arruinar-me definitivamente? Será que não entendes que quero destruir todos os sentimentos que me pertencem? Se não o fazes, tenta! Se não, darei em louca mais do que alguma vez já o fui! Tenho raiva de mim? Talvez, mas não entendo bem a razão. As lágrimas aparecem à beira dos meus olhos claros: sinto-me triste e desamparada.
O vento, leve e fresco, baloiça os cortinados abeirados às janelas e estas deixam transparecer alguns raios de sol dentro de casa.
...
Helena Marcelino

0 Comments:

Post a Comment

<< Home