Aa ab

Wednesday, May 24, 2006


Estou Vivo e Escrevo Sol
...
..
.
Hoje sinto que carrego em mim todas as tristezas do mundo.

Entraste por mim adentro agora – com que direito? – e nem sequer tenho já uma fotografia tua. Alguma vez tive? Depois de ti veio uma Morte. Não foi uma morte daquelas que chegam e se instalam sem te dares conta que és infeliz. Foi mais uma doença crónica, daquelas que eliminado o teu gosto pela vida te transformam num cínico e mais tarde ou mais cedo terminam com um suicídio. Será hoje o dia da minha morte (tirar a minha vida sempre me pareceu o mais lógico)? Nunca mais fui capaz de amar alguém!
Naqueles dias em que um sol desperta no meu peito e em que quero chorar por cada sorriso que vejo, digo a mim mesmo que o destino se encarregará de nos colocar frente a frente. Gosto de imaginar que a abstracção que és hoje tomará corpo numa qualque mulher da rua. JMC
...
..
.

Sebastião Salgado

0 Comments:

Post a Comment

<< Home